terça-feira, 6 de agosto de 2013

Treinos e mais treinos para queimar calorias

Ontem foi um dia tranquilo, até a noite quando fui comer na Madoo Yogurteria, que é da Marina Rabelo, uma ex-colega fofíssima, da facul. O lugar fica perto do Upper, centro de treinamento onde faço Muay Thai e agora MMA e estava inaugurando ontem. Eu e a Thaisa, íamos comer em outro lugar, mas encontramos com a Marina e resolvemos conhecer suas delícias... pra quê senhor? Me deparei com um brownie lindo, piscando pra mim no cardápio. Claro que não comi né. Preferi experimentar o wrap dela, que é infinitamente menos calórico. Mas já prometi voltar e comer essa iguaria dos deuses. Amo brownie com todas as minhas forças... foi tenso.
Na verdade, se eu soubesse que a aula de MMA seria tão matadora, até teria me dado esse luxo. Devo ter perdido umas 125493216549861 calorias só nessa aula, que durou 1h30 e acabou com as minhas forças. Ainda bem que depois eu só tinha que dormir... porque não ia rolar fazer mais nada. Além disso, eu já tinha caminhado 1h, da minha casa até o Abadia Notícia, jornal que eu trabalho. Pensa se não fiquei morta depois disso tudo. Não sabia nem quem era eu... kkkkk
No mais, tô feliz porque tô conseguindo me segurar e aprendendo a controlar meus impulsos alimentícios. Cada dia mais sou eu que controlo a comida e não o contrário. É uma luta diária, mas está valendo muito a pena. Vamos ao cardápio do dia.

Café da Manhã - 8h
2 fatias de pão de forma preto integral, com 2 fatias de queijo branco e 1 fatia de presunto de peru
1 copo de leite com toddy

Almoço - 11h
4 colheres de sopa de feijão
3 colheres de sopa de carne moída
3 colheres de sopa de farinha de mandioca

Sobremesa - 12h
1 colher de sobremesa de brigadeiro

Lanche da Tarde - 14h
1 banana



15h40
1 toddynho light - 92 calorias
3 broas temperadas pequenas

Jantar - 18h30
1 wrap (sanduíche feito no pão folha com peito de peru, alface, queijo mussarela e cenoura ralada)
1 copo de suco (200 ml) de banana com acerola e leite

Ceia - 20h
1 copo de suco (300 ml) de laranja com melancia

TOTAL: aproximadamente 2.000 calorias / o ideal é 1.870.
Incrivelmente eu passei da conta. Meu café da manhã, por causa do leite ficou super calórico. O almoço também ficou, por causa da quantidade de feijão. Mas como disse acima, malhei muito e nem vou ficar com dor na consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário