terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tem que seguir

É vida que segue e por uma ironia, recomeça numa segunda-feira. Tentei seguir a minha rotina atual, sem prejudicar a alimentação, mas comi menos do que deveria. Fazendo uma avaliação, acho que até consegui um certo equilíbrio. Comi duas porções de fruta, uma de legumes e verduras, três de proteínas, quatro de carboidratos e fibras e umas três de gorduras. Poderia ter comido mais verduras, só que não jantei. Acabei fazendo um lanchinho para matar a fome.
Quanto a malhação, consegui fazer uma aula de Muay Thai, mas bem mal feita. Não sei se o cansaço (fiquei a noite de sábado para domingo inteira sem dormir) ou a tristeza atrapalharam, o fato é que estava sem forças e mais cansada do que o normal. Também acho que adoeci. Estou me sentindo meio congestionada e isso pode ter sido um empecilho também. Porém, ainda me senti aliviada de ter pelo menos me esforçado, apesar de tudo.
Sem mais para esse post, vamos ao cardápio do dia.

Cardápio

Café da Manhã - 9h30
2 fatias de pão integral de aveia e iogurte
1 fatia de mussarela
1 colher de sopa de queijo cottage = 239 calorias

Lanche - 10h40
3 bis = 111 calorias



Almoço - 12h30
Salada contendo alface e cenoura
3 colheres de sopa de purê de batata com requeijão em pedaço e batata palha
1 bife de porco com mussarela
1 colher de sopa de molho de alho = 618 calorias

Lanche - 15h15
1 maçã = 70 calorias

Jantar - 19h30
1 iougurte light
4 cookie = 252 calorias

Ceia - 22h
3 bolachas integrais de aveia e mel
1 ameixa = 146,80

TOTAL = 1.436,80 calorias aproximadamente / o ideal seria 1.870. / Ingeri 433,2 calorias a menos do que o necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário