quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sem bolo e brigadeiro

Ontem foi um dia atípico. Toda quarta-feira faço aula de Muay Thai, mas era aniversário do meu avô e não ia dar tempo de ir em casa tomar banho depois do treino. Tive que sair de casa já pronta pra festa e, por isso, não pude malhar. Confesso que fez uma falta danada. Meu corpo já se acostumou com o ritmo matinal de queimar muitas calorias. Nem uma andadinha pra amenizar não pude dar porque estava de salto. Mulherzinha tem desses problemas.
Pensei que fosse extrapolar muito da minha cota diária de consumo pela festa que rolou a noite, mas isso nem aconteceu. Tive sorte que não levaram salgadinhos, porque eu os amo e ia querer acolher todos na minha barriga. Fizeram foi uma torta de pão de forma deliciosa e comi dois pedaços, que nem estavam muito grande. Ainda tirei toda a uva passa que tinha nela porque não gosto. Também acabei não comendo do bolo que a minha cunhada fez com todo amor e carinho. Era de chocolate, com recheio de coco e brigadeiro por cima, mas como já tinha comido um docinho de leite ninho com goiabada que o irmão do meu avô levou, acabei só dando uma mordida no pedaço de bolo da minha personal marida.
Esse conjunto de coisas fez com que eu passasse bem pouco da meta diária, o que me deixa bem feliz. Achei que ontem ia ser o meu dia do lixo (onde posso extravasar), mas nem foi. Até porque, nos dois dias anteriores, como vocês puderam ver, comi bem menos do que deveria. Vamos aos alimentos...

Cardápio

Café da Manhã - 7h
5 bolachas integrais de aveia e mel = 128 calorias

Lanche - 9h30
1 banana = 70 calorias


Almoço - 12h
Salada: cenoura, repolho, beterraba, tomate cereja, ervilha e brocólis
2 ovos de codorna
1 rondelle quatro queijos
1 porção de macarrão alho e óleo, com calabresa
1 filé de tilápia grelhada
1 croquete = 697,70 calorias

Café da tarde - 15h
1 bolacha (waffle) holandesa super calórica = 230 calorias

Lanche - 17h
1 ameixa = 70 calorias

Jantar - 20h
2 pedaços de torta de pão de forma (frango, azeitona, batata palha (não lembro do resto))
1 doce de leite ninho com goiabada = 735 calorias aproximadamente

TOTAL = 1.930,70 calorias aproximadamente / O ideal seria 1.870 / passei 60,7 do que deveria. (Tudo bem para quem comeu bem menos do que podia nos dois dias anteriores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário