domingo, 4 de agosto de 2013

Malhar hoje não foi fácil. O mais estranho é que, no último dia que malhei, na sexta-feira, estava com um pique que nunca tive antes. Muito gás e vontade de fazer todos os exercícios. Mas o clima está muito seco e acho que por isso a falta de ar foi constante. Pra piorar, a casa do meu cunhado ainda está reformando, por isso tem muita poeira. Mas, mesmo assim, sofrendo com a falta de umidade, consegui fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos.
Eu e minha personal trainer marida fizemos corrida, pulamos corda, malhamos a panturrilha e as pernas fazendo cadeira imaginária e depois ela segurou manopla para que eu desse uns bons socos e uns bons chutes...rs. Perdi umas calorias para tirar o peso do corpitcho e da cabeça, porque já sabia que domingo seria o dia mais tenebroso de todos pela tradição de comer só besteira o dia inteiro, antes da dieta.
Parando para pensar, agora nem sei como podia comer tanto alimento ruim para saúde em um só dia sem um pingo de dor na consciência. Até porque, hoje que passei um pouco da linha, comendo chocolate e batata frita de saquinho (embora em bem menos quantidade que comia antes, aos domingos) tive uma dor de barriga sinistra. Bem feito para mim. Quem mandou comer bem a semana inteira e querer voltar os maus hábitos no domingo? O organismo não aceitou não... tá mal acostumado, querendo só coisa saudável...rs
Mais me dêem um desconto, please. Estou na TPM (sinistra, daqueles que se quer quebrar alguma coisa, morder alguém...). Quem é mulher sabe que nesses dias dá uma vontade louca de comer chocolate para ver se ameniza essa raiva toda que a gente nem sabe de onde vem. De qualquer maneira, espero que nas contas das calorias eu não tenha passado muito da conta. Tentei não exagerar e tô na fé que consegui. Bora ver?

Cardápio do dia

Café da Manhã - 9h
1 sanduíche de pão de forma integral com 2 fatias de queijo branco e 1 fatia de presunto de peru

Lanche da Manhã - 11h
1 palmito médio



Almoço - 12h30
1 pedaço de peixe (tilápia) recheado com pirão (farinha, calabresa, bacon e milho... esses foram os ingredientes que consegui identificar)

Sobremesa
1 bombom grande

Lanche da tarde - 15h30
1 palmito
1 torrada integral com patê de atum

17h
1/2 pacote de batata frita de pacote - 70 calorias
1 bombom grande

Jantar - 19h
O mesmo do almoço, em menor quantidade

Ceia - 21h30
1 palmito médio
1 fatia de quejo branco

TOTAL: aproximadamente (INCRIVELMENTE) 1.575 / pela nutricionista, o ideal seria 1.870.

Tô chocada. Nunca pensei que daria menos, bem menos do que o ideal. Espero ter feito as contas certas. Pelo menos segui a tabela que ganhei da nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário