sábado, 10 de agosto de 2013

A perdição da comida chinesa

Sexta-feira foi o dia do peixe e da fritura. Há duas semanas eu não ingeria tanto alimento frito em um só dia, mas, mesmo assim, ainda foi menos do que de costume. No almoço, minha opção de carne foi peixe frito (amo peixe e no restaurante em que comi não tinha assado ou cozido). Para tentar amenizar, coloquei menos do que a vontade pedia, apenas um pedaço médio. Antigamente, teria comido dois ou três pedaços. Também errei, consciente, misturando a farofa com o arroz, mas é tão difícil resistir a essa mistura deliciosa.
No jantar, fui em um restaurante chinês M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Pela foto do meu prato você vai ver todas as iguarias que tinha a disposição. Não fiz as contas ainda, mas acho que é praticamente certeza que ultrapassei a minha cota. Imagino que semana que vem terei que dar uma segurada na boca e uma ampliada na malhação. Ainda mais porque tem feriado. Enfim, não vou ficar preocupada de véspera, mas já é bom ir me planejando para não errar muito e comprometer os resultados que já venho tendo.

Cardápio

Café da Manhã - 9h
2 pães de queijo pequeno
300 ml de capuccino gelado (sem chantilly e sem calda)




Almoço - 12h
Salada contendo alface, tomate, cenoura e repolho.
4 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 colher de sopa de molho de alho
2 ovos de codorna
1 filé de peixe frito
2 colheres de sopa de farofa

Café da tarde - 16h
1 pão francês com manteiga
1 copo de leite com achocolatado

 



Jantar - 20h
4 sushis
2 sashimis
1 temaki
1 rolinho primavera de queijo
2 camarões pequenos empanados
1 pedaço pequeno de tempurá
3 pedaços de lula
1 porção mínima de champion

Saidinha - 22h
1 capivodka de morango

TOTAL: 2.732 calorias / o ideal, segundo a nutricionista, é 1.870.

CARACAAAAAAA comi quase mil calorias a mais do que deveria... é, tô com dó de mim na semana que vem... vou ter que viver de alface pra compensar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário