quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resultados do Tratamento com a Velox + Lipo Gessada


Amores, primeiro gostaria de pedir imensas desculpas àqueles leitores que continuam visitando meu blog diariamente, mesmo sem ter postagens novas. Tenho passado por um problema muito sério e isso me atrapalhou a continuar contando para vocês como anda a minha rotina rumo ao meu objetivo de perder 24 quilos. Mas o post de hoje tem um motivo e uma motivação especial. Finalmente terminei meu tratamento de Velox + Lipo Gessada, nos braços e na barriga, que fiz com a fisioterapeuta e esteticista Mariana Lombardi, do Segredos da Beleza.

Fiquei muito feliz com os resultados, mas sei também que eles poderiam ser melhores se eu tivesse feito o tratamento corretamente. Acabei deixando de fazer as sessões por mais de duas semanas e ainda sou aquele tipo de pessoa que come quando está triste, principalmente o danado do chocolate. Por isso, durante esse período, comia um chocolate todos os dias e isso, obviamente atrapalhou. Continuei malhando, mas também com menos frequência. Somando tudo isso, fiquei aliviada quando ela me mediu e vi que perdi centímetros.

Na primeira sessão, eu estava com:
Cintura - 90 cm
Umbigo - 97 cm
Abdômen - 110 cm
Estômago - 86 cm
Braço direito - 30 cm
Braço esquerdo - 32 cm

Depois de 10 sessões as minhas medidas são:
Cintura - 86 cm (menos 4 cm no total)
Umbigo - 94 cm (menos 3 cm no total)
Abdômen - 106 (menos 4 cm no total)
Estômago - 83 cm (menos 3 cm no total)
Braço direito - 29 cm (menos 1 cm no total)
Braço esquerdo - 30 cm (menos 2 cm no total)

Agora, meu próximo passo é um tratamento com Carboxiterapia. Num próximo post explico mais sobre isso, junto com a minha sensação a respeito do tratamento. Serão mais 10 sessões. E vamu que vamu, rumo a minha meta =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário