sábado, 3 de agosto de 2013

Fim de semana = prova de fogo

O dia começou como todos os outros dessa semana, exceto por um bombom que ganhei do meu primo e acabei não resistindo... foi o primeiro chocolate da semana, para comemorar os quilos perdidos (kkkkkk... péssima maneira neah, eu sei, mas achei que mereci essa regalia). Depois, até o fim da tarde, continuou tudo bem normal. Almoço leve, lanchinho light... até que minha marida resolveu tomar uísque e comer uns petiscos.
Na verdade acho que não estrapolei muito nesse happy hour, porque escolhemos alimentos bons e pouco engordativos (pelo menos até onde eu sei) para beliscar. No supermercado, optamos pelo queijo branco, um quibe cru, palmito e torrada integral com patê de atum e maionese light. Não tomei o uísque, nem bebi nada, o que acabou não acrescentando calorias.
No fim do dia talvez tenha feito minha escapadinha maior. Estamos vigiando a casa do meu cunhado enquanto ele viaja e para evitar ter que usar a cozinha, acabamos optando por comer algo que já vem pronto. Escolhemos uma lasanha congelada de frango com brócolis e molho de vegetais. Olhei as calorias e vi que a metade dela, que foi o que consumi, tem 375. Não achei muito, embora tenha visto que há muito sódio nesse tipo de produto.
O que achei mais ruim foi o fato de não ter treinado Muay Thai, mas acabei malhando de certa maneira, se é que você me entende (se não entende, vai ficar sem entender porque é algo muito íntimo para comentar...kkkkk... mas imagino que nessa brincadeira foram-se, pelo menos, umas 300 calorias).
Bora pro cardápio do dia?

Café da Manhã - 9h50
1 barra de fruta sabor morango
5 bolachas de aveia e mel

Escapulida da Manhã - 1 bombom pequeno (não resisti)

Lanche da Manhã - 11h30
1 banana

Almoço - 12h45
Salada contendo brócolis na manteiga, couve, alface e tomate
1 pedaço de frango assado
1 batata média recheada com catupiry e mussarela

Lanche da Tarde - 15h30
1 ameixa
1 fatia de abaxi relativamente grossa



17h30
Petiscos: torrada integral (5) com patê de atum (5 colheres de sopa rasa), queijo branco (1 fatia), quibe (3 colheres de sopa rasa) e palmito (1 médio).

1 bombom pequeno

Jantar - 21h30
Meia lasanha congelada de frango e brócolis com molho de vegetais

TOTAL: aproximadamente 1.930 calorias / o ideal seria 1.870. (Passei um tiquinho da meta, mas ainda tô feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário