quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Arroz e feijão é tudibão


Hoje matei a vontade louca que eu estava de comer arroz e feijão. Comi no almoço e no jantar e me fez muito bem, muito feliz e me deu uma saciedade maior do que estava tendo antes. Não exagerei. Comi uma quantidade moderada e não a que eu comeria se não estivesse de dieta. Acho que não sai da linha hora nenhuma... talvez um pouquinho no jantar porque fui comer em um restaurante com poucas opções e a única carne que tinha era bisteca de porco. Mesmo assim, com muito pesar no coração, tirei toda aquela gordurinha DELICIOSA e SUPER CALÓRICA que fica nas bordinhas.
Hum, tava lembrando e no café da tarde cometi um errinho também. Coloquei dois alimentos do mesmo grupo, os energéticos junto. Mas aprendi uma combinação melhor e acho que não vou errar mais.
No café da manhã resolvi esquentar o pão na chapa para ver se o sabor melhorava. De fato melhorou, mas não ao ponto de eu gostar dele. Continuo não indo com a sua cara, nem com o seu gosto.
Depois desse pão fiz um super treino de Muay Thai que me deixou morta, mas muito feliz. Suei demais, sofri demais, mas tenho certeza que queimei muitas calorias. A cara vermelha condena, quer ver? Ó


Agora vamos ao cardápio do dia

Café da Manhã: 7h30
1 pão de forma integral de trigo e linho, com duas fatias de peito de peru e uma fatia de queijo branco
1 copo de água de coco

Lanche: 9h40
1 barra de fruta sabor coco

Almoço: 12h30
Salada contendo cenoura, tomate, alface, quiabo, beterraba e pepino (temperadas com azeite e um pouquinho de sal. Coloquei sal porque a beterraba estava cozida e sem gosto)
4 ovos de codorna (para substituir a carne?
4 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
1 colher de sopa de farofa
1 copo de suco de laranja de 400 ml



Lanche: 15h30
1 pão de batata com patê de palmito

17h
1 barrinha de cereal

Jantar: 19h30
Salada contendo alface e tomate
4 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
1 bife de bisteca de porco

Ceia: 22h
1 iogurte light

Nenhum comentário:

Postar um comentário