segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Domingão + dia dos pais = almoço divino e CALÓRICO (aff)

No domingo minha mãe tinha falado que gostaria de fazer churrasco também para comemorar o dia dos pais. Logo já me descabelei. Tinha comido horrores no sábado e no domingo teria mais carnes maravilhosas para degustar? É demais para uma pobre gordinha indefesa como eu. Decidi fazer algo e convencê-la a trocar o cardápio e fazer seu maravilhoso frango assado com batatas. Pensei que seria mais fácil controlar a minha vida alimentar com essa opção. Se bem que eu já sabia que no resto do dia, como em todos os domingos, teria muita besteira para mastigar.
Sei que eu tenho direito a um dia do lixo, ou da bagunça, que é aquele no qual não preciso ficar neurótica... mas essa semana extrapolei bastante... fiz uns 3 dias desse... na segunda é hora de colocar a reeducação em dia e maneirar bastante, até porque, quinta-feira é feriado neah.
#QueDeusMeAjude #SóJesuisNaCausa

Cardápio

Café da Manhã - 9h
3 pães de queijo com requeijão light
1 copo (200 ml) de leite desnatado com achocolatado light = 346 calorias

Almoço - 12h30


Salada de alface e tomate
1 pedaço médio de frango assado
2 batatas médias assadas
Creme de cebola com maionese = 458 calorias

Lanche da tarde - 15h
1 pacote de torrada de saquinho
1 mini sanduíche = 190 calorias

17h
1 mini sanduíche - 85 calorias

Jantar - 20h
1/2 baguete de frango com catupiry e bacon = 642 calorias

Ao longo do dia, comi por volta de 80 gramas de chocolate = 402 calorias

TOTAL: 2.123 calorias aproximadamente / o ideal seria 1.870.

Passei um pouco do ideal, mas até que fiquei feliz... achei que ia dar muito mais que o total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário