sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Menos 2,7 quilos em 1 mês

Pelo dia de ontem eu deveria ganhar nota 0. Não malhei, não comi salada, nem fruta. Pra piorar, comi fritura e ainda por cima exagerei no jantar. Também não fiquei com dor na consciência, porque nos outros dias estou me saindo muito bem, mas nem programei para ontem ser meu dia do lixo, só que acabou sendo. Porém, embora tenha ficado chateada comigo mesma pelos alimentos que ingeri ontem, hoje de manhã fui recompensada quando pisei na balança. Comecei a reeducação a exatamente 1 mês e até agora já eliminei 2,7 quilos. Minha meta, para eliminar os 24, é emagrecer 1,3 quilos por mês. Além de ter alcançado meu objetivo mensal, fiquei mais feliz de ver que foi o dobro do que havia planejado.
Pensa numa pessoa com o sorriso largo ao perceber que todo o esforço tem valido a pena. Essa sou eu e pode ser você também. A gente precisa sim fazer um certo sacrifício no começo, mas depois se adapta e tudo fica mais fácil. Malhar e comer bem se inserem no seu dia a dia e depois passam a ser coisas naturais. Acho que já estou nesse ponto, ou quase. Praticamente nem percebo que estou fazendo reeducação alimentar e tentando eliminar uns quilinhos. Só paro para pensar realmente nisso ao escrever pra vocês. Portanto, to indicando demais quem quiser fazer que nem eu, pra ganhar muita qualidade de vida. E preciso agradecer aqueles que me ajudam nesse sentido. Primeiro a minha nutricionista Nádia Maria Mazetto, a minha personal Mariana Rodrigues, e ao meu professor de Muay Thai, Roberto Wachsmuth. Eles são os grandes incentivadores do meu processo de emagrecimento e aqueles que acreditam na minha capacidade.

Cardápio

Café da Manhã - 7h
2 broas temperadas médias = 130 calorias

Lanche - 9h45
3 bolachas integrais de cacau e avelã = 138 calorias


Almoço - 12h30
4 sushis
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de estrogonofe de frango
1 colher de sopa de batata palha
1 bolinho de salmão
1 filé de peixe grelhado
3 camarões pequenos
1 tempurá
1 rolinho primavera de queijo
1 suco de laranja com acerola = 823 calorias

Café da Tarde - 15h
1/2 bolacha holandesa super calórica = 115 calorias
1/2 pamonha = 129 calorias

Jantar - 19h
2 empadões - 1 de frango, 1/2 de camarão e 1/2 de palmito
1 copo de vinho = 801 calorias

TOTAL = 2.136 calorias aproximadamente / o ideal seria 1.870 / Passei 266 calorias (ufa, achei que tinha sido mais que isso... confesso que fiquei aliviada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário