segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desculpem a ausência. Vamos em frente.

Sei que fiquei uns 4 dias sem postar e peço desculpas por isso. Desde que comecei o blog, a pretensão é postar todo dia, como num diário, para que quem está acompanhando também possa ir montando seu próprio cardápio. Acontece que a minha avó que está doente, piorou. E como vocês já devem ter percebido, sou completamente apaixonada por ela e esse risco de morte tão latente tem que me deixado mal.
Além disso, o trabalho também apertou e ainda peguei uns freelas para fazer e complementar renda... sabe como é? Jornalista tem que ralar pra ganhar uma graninha extra.
Desde então tenho mantido a dieta, o dia do lixo (que é a hora de incluir as besteiras que se ama)... só não rolou a malhação. Devo confessar que a última vez que malhei foi na quarta-feira. Meu corpo tem sentido falta... ele está pedindo exercício e isso é bacana demais. Para alguém que morria de preguiça, querer treinar é um ganho maravilhoso.
Sinto que as gordurinhas estão se ajustando. É como se meu corpo estivesse tomando forma. Ainda não me pesei novamente... acho que vou fazer isso só no fim do mês, mas estou sentindo que as roupas estão caindo melhor. Tão melhor que fui comprar uma calça e levei uma de número 46. Antes da reeducação, meu tamanho era 48. Pensa numa pessoa feliz com isso. Essa sou eu.
Tenho recebido mais elogios na rua também e esse é um termômetro interessante. Hoje ouvi um "Nossa Senhora" e um "Gostosa" quando caminhava até o trabalho, além de um rapaz que quase quebrou o pescoço de tanto virá-lo para trás para me olhar. E olha que nem estou com roupa sexy. Tô com a camiseta do Teatro Mágico que comprei no show de sábado, de calça legging e tênis.
Enfim, mesmo gordinha, ouvia gracinhas na rua, mas elas tem sido mais frequentes agora. Mas chega de lero lero, espero prosseguir com o propósito de postar todo dia novamente, começando por essa segundona.

Cardápio

Café da Manhã - 10h
2 fatias de pão de forma de iogurte e aveia
1 colher de sopa de queijo branco processado
1 fatia de mussarela
1 iogurte light = 324 calorias

Almoço - 11h45
4 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 bife de carne bovina
2 colheres de sopa de cenoura ralada sem tempero = 404 calorias



Lanche da tarde - 16h
1 pote de salada de fruta
1 pão de batata com patê de presunto e pedaços de mussarela = 487 calorias



Jantar - 18h
1 pão de batata com patê de palmito = 237 calorias

Ceia - 20h
1 barra de cereal = 96 calorias

TOTAL = 1.548 calorias / o ideal seria 1.870.

Nenhum comentário:

Postar um comentário