segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O sofrimento e o biquíni


Quinta-feira estou indo pra Caldas Novas com o bem e decidi comprar um biquíni novo para levar. E confesso que não esperava que fosse ser tão frustrante. Isso porque imaginei que a peça ficaria melhor no meu corpo do que realmente ficou. Acho que nesse processo de emagrecimento, imaginei que 5 quilos fossem fazer um diferença gigante. De fato existe sim a diferença, mas não ao ponto de ficar com um corpo impecável no biquíni (ainda). É preciso lembrar que embora esteja indo muito bem, ainda peso 89 quilos.
Fiquei relativamente satisfeita com o tanto de barriga e cintura que já perdi. Embora não tenha medido ainda, sei que uns bons centímetros já se foram, só de olhar. O que realmente que deixou down foram os seios. Não é que eu não goste deles grandes. Eu gosto. Mas usar sutiã 52 não é fácil. As lojas não tem esse produto para oferecer e aí a gente tem que se adaptar aos modelos que existem. E os modelos que existem sempre deixam alguma coisa sobrando. Eles não seguram tudo e não deixam a gente confortável como gostaríamos de ficar.
Mas como tudo na vida é aprendizado, aprendi hoje que preciso ter um pouco mais de paciência. Processos nem sempre são rápidos e nesse caso nem devem ser. Não adianta achar que vou dormir de um jeito e acordar de outro, como num passe de mágicas. Isso não acontece com ninguém. Ainda mais do jeito que me propus a fazer, que é o correto, me reeducando, fazendo exercícios e não utilizando nenhum tipo de medicação para acelerar o processo.
No mais, continuo comendo bem e malhando muito. Muay Thai, MMA e Capoeira agora fazem parte da minha rotina também. E aproveito para divulgar mais duas fotos do ensaio que fiz. Gordinha e Gostosa...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário