terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rio Quente e comida boa


Férias combina com reeducação alimentar? Deveria combinar neah, mas receio que não. Primeiro porque o fato de você estar querendo relaxar pressupõe que não tenha preocupações, muito menos alimentares. Segundo porque hotéis são mestres em colocar tentações de primeira grandeza nas refeições. Quer coisa melhor no mundo do que café da manhã de hotel? Fica difícil encontrar algo que encha mais os olhos de satisfação.
E quando me refiro a preocupações, fico preocupada com essa minha forma de pensar. Acho que talvez a escolha alimentar correta ainda não faça parte de mim. Tenho que refletir, ponderar, ser mais consciente de uma maneira quase inconsciente, no sentido de chegar ao ponto de conseguir fazer um prato naturalmente, e que seja saudável. O que ainda não é o meu caso. Portanto, como eu já disse acima, não queria me preocupar e comi um tanto bom de coisas que não deveria =/
Para compensar, acabei caminhando muito e fiz aulas de dança na piscina do Hot Park. Ah, esqueci de falar. Fui passear na cidade de Rio Quente, pertinho de Caldas Novas, onde fica o parque aquático. Lá tem muita coisa pra fazer e pra chegar de um lugar a outro é preciso caminhar bastante. Acho que uma coisa acabou compensando a outra. Na verdade não me pesei ainda. Pretendo fazer isso o quanto antes. De qualquer maneira. voltando pra Uberaba, voltei também a comer normalmente, nas quantidades certas e os alimentos saudáveis e a treinar. Muay Thai, Capoeira e MMA na veia, foco no corpitcho e na saúde. Até porque deslizar é normal. O que não pode é desanimar ou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário