quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais é preciso ter força, é preciso ter garra...

O dia de ontem foi de muita ralação. Embora já estivesse sentindo muitas dores desde a aula de MMA de segunda-feira, tô firme nos treinos. Não estou permitindo que esse incômodo muscular me atrapalhe a treinar e prosseguir com os meus objetivos. Portanto, quarta-feira é dia de Muay Thai e Capoeira e fiz as duas aulas. Morrendo, mas fiz. Até porque quero que meu corpo se adapte o quanto antes a esse ritmo. Estou apaixonada pelas duas modalidades e pretendo praticá-las sempre.
Quanto a alimentação, passei um pouco da conta. Imaginei que isso aconteceria porque a alimentação da noite foi meio conturbada e acabei saindo para comer, o que praticamente não dá pra fazer de forma saudável. Sinto falta de alimentação adequada a noite. A maioria das opções é engordativa. Mesmo assim, fiz as melhores escolhas possíveis, tanto é que o que consumi no jantar ficou menos calórico do que o almoço. É difícil, mas com algumas trocas, é possível comer melhor e se manter na linha da reeducação.

Cardápio

Café da Manhã - 7h30
1 maçã = 70 calorias

Ceia - 9h30
2 pães de queijo = 150 calorias



Almoço - 12h15
1 panqueca de peito de peru com queijo
400 ml de suco de laranja com beterraba e cenoura = 833 calorias

Lanche da tarde - 16h
1 banana =
1 pão de batata com patê de palmito = 340 calorias

19h
1 banana = 70 calorias

Jantar - 22h
1 ice
1/2 queijo coalho
1 1/2 pão de alho
1 espeto de contra filé = 543 calorias

TOTAL: 2006 calorias aproximadamente / O ideal seria 1870 / Consumi 136 a mais do que deveria =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário