terça-feira, 17 de setembro de 2013

Falta de treino tá pior que falta de sexo

Tem tempo que não posto neah? Fim de semana foi corrido, cheio de coisa pra fazer... não deu tempo de descansar, de namorar, nem mesmo pra vir aqui atualizar as postagens. Esse cardápio é de sexta-feira, dia 13 e o título é porque havia dois dias que eu não conseguia treinar. É, a falta de treino foi realmente pior que a falta de sexo. Como diria uma best friend, vamo injetar serotonina na veia com a malhação, que é um jeito ótimo de fazer isso.
Consegui a minha meta semanal, que foi diminuir minha ingestão calórica na maior parte dos dias. Isso me deixou feliz. No fim de semana, meus dias do lixo, passei um pouco da conta, para aliviar, mas nada que prejudicasse minha reeducação. Enfim, vamo que vamo que outra semana já começou e eu tô com a corda toda.

Cardápio

Café da Manhã - 10h
1 bola de sorvete de chocolate com avelã = 112 calorias



Almoço - 12h
Salada: tomate, cenoura, couve-flor, alface e duas azeitonas
1 pedaço pequeno de omelete de legumes
Macarrão com molho de sardinha, molho branco, queijo e batata palha = 570 calorias

1 suco de laranja = 80 calorias

Lanche da Tarde - 15h
4 morangos = 28 calorias

17h
1 pamonha de doce com queijo = 259 calorias

19h
1 bombom = 113 calorias

Jantar - 20h
3 bolacha integral de mel e cacau = 141
1 iogurte = 290

22h
1 pera = 70


1.663

Nenhum comentário:

Postar um comentário