quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chateação explica


Parece que no momento em que estou mais empolgada, buscando com as vísceras conquistar os meus objetivos, acontece alguma coisa para atrapalhar, para que eu tenha que me superar ainda mais e provar pra mim mesma que, apesar de tudo, posso conseguir. Dessa vez, o empecilho é um dedo do pé direito que se machucou seriamente depois de uma luta no treino de MMA de ontem. Ainda não sei se quebrou, se torceu, se foi uma luxação. Só sei que durante um tempo vou ter que adaptar meus treinos para continuar malhando, mesmo com o dedo machucado.
Isso logo depois de um feriado de páscoa, onde os exageros são comuns, e eu também exagerei. Estava com todo gás possível para voltar a treinar pesado, uma vez que desde quarta-feira da semana passada não malhava. Primeiro porque fui pra Brasília a trabalho. Logo veio o feriado, a academia fechou e os churrascos e reuniões na casa dos amigos foram a prioridade. Enfim, estava tudo dentro do programado até ontem, antes do meu dedo me prejudicar.
Hoje estou aqui, chateada, de molho, morrendo de vontade de correr, chutar, socar, ir pra musculação, sentir meu corpo trabalhando. Mas essas coisas acontecem e não posso deixar isso me abater. É preciso erguer a cabeça, dar a volta por cima, ser consciente e esperar o dedo melhorar. O jeito é continuar cuidando da alimentação, começar o tratamento estético que estou programando fazer, maneirar nos exercícios e seguir em frente. Porque não é um dedo que vai me parar e me fazer desanimar. Não mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário