sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novas tratamentos, novas expectativas


Hoje foi o primeiro dia do tratamento estético que estou fazendo, que se chama Velox + Lipo Gessada, com a fisioterapeuta e esteticista Mariana Lombardi. No início ela passa um monte de produto, faz uma massagem mega dolorida (mais eficaz) e depois passa tipo um ultrassom na área escolhida para queimar as gordurinhas indesejadas. Depois coloca um papel filme e você tem que ficar 40 minutos com ele, depois mais 4 horas com uma cinta pra espremer mais ainda as gordurinhas.

Escolhi fazer na barriga (acho que quase toda mulher escolhe) e nos braços porque, confesso, desde quando era relativamente magra, já odiava os brações que herdei da minha família, imagina agora depois que engordei... os odeio mais ainda. É preciso informar que dói um pouco. Não é fácil, mas pelas informações que tive compensa e dá para perder uns bons centímetros... para vocês acompanharem, vou colocar as medidas que tiramos hoje e depois coloco como vão ficar ao final do tratamento.

Ela mede estômago, cintura, umbigo, abdômen, o braço direito e o braço esquerdo. Ah, também me pesei na balança dela. Estou com 89,3 quilos.Levando em consideração que me machuquei, aconteceu a páscoa e estou há mais de uma semana sem treinar, fiquei até feliz. Na verdade, até treinei hoje um pouco de boxe e fiz uns abdominais, mas nada que usasse o pé para não machucar mais o dedo que está ferido. E nada também que se compare com o tanto que costumo treinar. Mas tudo bem. Já me conformei que de vez em quando vou ter que lidar com esses imprevistos.

Bom, vamos aos números né.
Estômago: 86 cm.
Cintura: 90 cm
Umbigo: 97 cm.
Abdômen: 110 cm.
Braço direito: 34 cm.
Braço esquerdo: 36 cm.

O jeito dela de medir é um pouco diferente das outras pessoas que me mediram antes, na avaliação física e no acompanhamento do Herbalife. Por isso não vou misturar tudo, para não ficar confuso para mim, nem para vocês. Vamos acompanhando, portanto, em partes, todas as medidas e pesos nas diferentes maneiras de medir e pesar, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário