quinta-feira, 10 de abril de 2014

Menos 0,5 quilo em 2 dias


Não é milagre, não tem segredo, muito menos remédios tarja preta e dietas restritas para chegar a esse resultado. O que existe é muita malhação e uma alimentação equilibrada. E por mais que todo mundo tenha consciência disso, a maioria acaba optando pela facilidade dos itens que citei a princípio, mas aos quais sempre me recusei a aderir, a partir do momento que decidi mudar o meu corpo e meus hábitos para ser mais saudável e mais bonita. 
Na segunda-feira estava pesando 90,6 quilos. Quarta-feira me pesei novamente (na mesma balança e no mesmo horário. É importante seguir isso porque existem diferenças entre balanças e o horário também pode mudar o resultado) e estava com 90,1. De lá para cá, continuei focada nos treinos e na alimentação, feita de 3 em 3 horas, baseada em alimentos integrais, proteínas magras, muitos vegetais, verduras e frutas. Mas sem neuras. Na terça-feira cheguei até a comer fritura, porém, sem exageros. 
Claro que como uma pessoa que sempre sofreu com efeito sanfona, ao longo da minha vida tentei muitos métodos. Tomei remédios tarja preta, fiz dietas malucas e exercícios sem nenhum acompanhamento. Eu obtinha resultado. Perdia 5 quilos facilmente, mas depois os encontrava com a mesma facilidade. E é essa a questão dos métodos mais fácies. Eles não te reeducam e, portanto, ao parar de fazê-los, seu corpo volta a funcionar da mesma maneira que antes e a volta ao peso é quase certeira.
Dessa vez está sendo bem diferente. Estou consciente do que preciso fazer e como fazer, e além dos treinos e da alimentação, inclui o chá preto e o chá verde, que são naturais, para me auxiliar no processo de aceleração do meu metabolismo. Também vou fazer um tratamento estético chamado Velox + Lipo Gessada para contribuir na redução de medidas. Os chás eu já recomendo. O tratamento, assim que terminar conto para vocês sobre o resultado.
Ah, preciso incluir aqui também as medidas da minha primeira avaliação física, para depois mostrar a diferença. Me lembro apenas que estava com 29% de gordura corporal e o meu objetivo é ficar com, no máximo, 19%. E "vamo que vamo", que de meio em meio quilo, 20 vão embora rapidinho, para nunca mais voltar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário