segunda-feira, 14 de abril de 2014

Medidas a menos pro dia nascer feliz


Além de todos os treinos diários (muay thai, treinamento funcional, MMA e musculação), estou tomando um composto natural da Herbalife que inclui chá verde, chá preto, cardamo, cafeína, maltodextrina e outras ervas para ajudar na queima de gordura e na redução de medidas. Comecei dia 04 de abril e a princípio pesamos e medimos para comparar os resultados 10 dias depois. Eu estava pesando 91,4, com 108,5 de busto, 92 de cintura, 113 de barriga e 120 de quadril. Esses valores são diferentes dos encontrados na avaliação física que fiz antes de iniciar a musculação, mas vou usá-los de parâmetros para avaliar a ajuda do composto no meu processo. Depois posto aqui os resultados da avaliação física. Vou refazê-la em 3 meses e compartilho com vocês.
Enfim, hoje, dia 14, 10 dias depois que comecei a tomar o chá, de acordo com a balança da Fernanda Nobre, consultora que me vendeu o composto, perdi 400 gramas. Na balança da academia de musculação perdi mais, porém, como disse acima, vou considerar os resultados dela nessa avaliação. Também perdi 1,5 cm de busto, 3 cm de cintura, 4,5 de barriga e 2 cm de quadril. Minhas medidas agora são: 107 de busto, 89 de cintura, 108,5 de barriga e 118 de quadril.
Fiquei muito feliz com as medidas. Sei que para 10 dias perdi muitos centímetros, principalmente de cintura e barriga. Confesso que fiquei um pouco desapontada com o peso. Na balança da academia de musculação, na sexta-feira eu estava pesando 89,8. Na balança da Fernanda, estou com 91. Pode ser uma diferença normal que existe entre balanças, pode ser transformação de gordura em massa magra. Mas de qualquer maneira irei pesar daqui a pouco, quando for treinar musculação, e conto para vocês amanhã. 
Mas, de qualquer maneira, me mantenho feliz e focada nos treinos e na alimentação. Sei que o caminho é longo, que não é fácil, mas está sendo prazeroso e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário