segunda-feira, 28 de abril de 2014

Perder pouco ainda é melhor que não perder nada


Acabei de me pesar e me medir com a consultora da Herbalife, Fernanda Nobre. Confesso que estava ansiosa e um pouco aflita por tudo que aconteceu nas duas últimas semanas (viagem para Brasília e a lesão no dedo). Treinei um pouquinho na sexta-feira e hoje também, mas ainda não se compara com o tanto que estava malhando antes de me machucar. Além disso, aconteceu justamente na páscoa e para uma chocólatra, essa época do ano é uma das mais problemáticas.
Até que não exagerei muito no chocolate. Ganhei 3 ovos, duas barras de chocolate e uma caixa de bombom. Desses, ainda tem um ovo praticamente inteiro, uma barra de chocolate e metade da caixa. Isso porque não comi o restante sozinha. Dividi tudo com a minha marida e com a família para compartilhar as calorias também. De qualquer maneira, sem malhar, sabia que todo tanto que comesse seria um problema, mas também não quis ficar paranoica porque sei da minha vontade de voltar logo aos treinos, com força total, e como isso vai compensar a falta das semanas que passaram.
O foco era apenas não ter engordado. Manter já seria um ganho incrível e num é que eu praticamente mantive e ainda perdi um pouquinho. Além do mais, hoje é uma segunda-feira bruta e estou para menstruar, o que deixa a mulher um pouco mais inchada e interferi no peso e nas medidas. Vamos aos números para vocês conferirem comigo.

Peso: 90,9 - 100 gramas a menos
Busto: 105,5 - 1,5 cm a menos
Cintura: 88 - 1 cm a menos
Barriga: 108,5 - número igual a última medida
Quadril: 118,00 - número igual a última medida


Nenhum comentário:

Postar um comentário