quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Felicidade merece ser compartilhada





Link do comercial: http://www.youtube.com/watch?v=E8VQLULaiMM


Ontem vivi três momentos muito legais e não via a hora de poder contar para vocês. O primeiro deles foi pela manhã, no momento da musculação. Geralmente é nessa hora que me peso, porque daí sempre tenho os dados da mesma balança. E quando me pesei, havia perdido mais meio quilo. Uma vitória para quem estava estagnada, vivendo no que os entendedores de plantão chamam de platô, que é quando seu organismo se acostuma com a sua rotina de treino e de alimentação e você para de perder peso ou ganhar, se esse for o objetivo. Desde que voltei o foco para a reeducação alimentar, já se foram um quilo e meio.

Depois, a tarde, fui chamada novamente para ser uma das modelos de um comercial de TV para uma loja especializada em moda para tamanhos grandes. Da primeira vez foi muito legal gravar, experimentar as roupas (que por sinal são maravilhosas e deixam claro que o problema não é ser gordo ou magro, sempre vai ter algo que vai te vestir bem) e sentir a repercussão de quem assistia ao comercial. O irônico é que quando era mais nova e beeeeeeeeemmmm mais magra, sempre me diziam que eu deveria ser modelo, mas nunca tinha feito nada nesse sentido. To amando e meu ego agradece...rs

Em terceiro e último lugar, a felicidade veio da prova das roupas para o novo comercial, que será gravado no domingo. Praticamente todas as camisas G que provei ficaram grandes e as calças que serviram foram as 44. Meu número até então era 46. Até o pessoal que trabalha na loja comentou a diferença no meu corpo. Ah, acabei de lembrar, foram 4 momentos felizes. Quando fui almoçar, a moça do restaurante que não me via há um tempo também disse que eu emagreci... se a galera tá notando, é porque já está fazendo diferença mesmo.

As fotos e o vídeo acima são do primeiro comercial para loja que gravei. Depois posto as outras, do comercial que ainda vou gravar. Se rolar, posto o vídeo também. Beijos amores e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário