segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Me sentindo a modelo Plus Size



Ontem foi o dia da gravação de mais um comercial como modelo plus size. E é sempre bom dar uma acariciada no ego de vez em quando. Nesse caso, foi vestindo essas roupas maravilhosas, que modelam o corpo da gente e mostram nosso melhor lado. Porque é uma grande mentira dizer que gordinhas e gordinhos não podem se vestir bem. Podem e devem. O mercado já nos descobriu e hoje existe uma infinidade de lojas especializadas em tamanhos grande.

Amay tanto os looks que vou acabar comprando três deles. Um desses é composto por essa camisa rosa com estampa de oncinha (chegay) e essa calça jeans que me fez sentir até magra. As outras peças são: uma saia jeans, uma blusa amarela com bordados na gola, um body preto (divo e decotudo) e uma saia estampada que tá super na moda. O job foi corrido e não consegui tirar foto de todos para postar, mas vocês vão ver quando o comercial tiver no ar e, se eu comprar mesmo, tiro fotinhas depois.

No mais, tenho que aproveitar essa fase enquanto ainda me encaixo nos padrões plus size. Porque se depender do meu esforço, daqui uns dias não servirei mais para esse tipo de campanha. Daí poderei fazer anúncios de roupas para terceira idade, já que os trinta estão chegando mesmo. ahuahuahauhauahauhaa... brincadeira. Vou ser uma balzac super gata, super gostosa, super confiante (como sempre fui) e mais torneada do que nunca. E que venha. To topando qualquer parada, desde que me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário