segunda-feira, 19 de maio de 2014

Menos medida, mais alegria


Hoje fez 20 dias desde a última medida feita pela Fernanda Nobre, minha consultora do chá da herbalife que tenho tomado. Antes mediamos de 10 em 10 dias. Agora, depois de um tempo o processo é mais lento e por isso ela indica medir de 20 em 20 dias. Eu já estava sentindo uma boa diferença nas roupas que estão ficando mais largas ou mais bonitas no corpo, embora o peso na balança venha diminuindo de maneira um tanto quanto lenta. (É preciso lembrar que junto com o emagrecimento estou transformando massa gorda em massa magra, que pesa mais).
Essa diferença foi confirmada pela fita métrica dela, que me deixou muito feliz e bem mais disposta nesta segunda-feira que acordei bem preguiçosa. Vamos aos números.

Busto: 105 cm / - 0,5 cm da última medida.
Cintura: 87 cm / - 1 cm da última medida
Barriga: 105 cm / - 3,5 cm da última medida
Quadril: 116 cm / - 2 cm da última medida

Foi ótimo fazer essas medidas hoje para renovar o gás. Minha série de musculação é nova e minha personal, Mariana Rodrigues, já me avisou que o bicho vai pegar. Confesso que estou com um medinho, mas agora nada me segura. Quero menos medidas, menos peso e mais disposição para prosseguir com os treinos e com o meu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário