quarta-feira, 14 de maio de 2014

Enfim, 88.


Hoje meu dia começou bem demais. Além dos treinos normais da manhã (Muay Thai, Treinamento Funcional e Musculação), me pesei na balança de costume e percebi que tinha eliminado mais um quilo. Uhull, menos um quilo e mais um passo rumo ao meu objetivo de chegar aos 70 até março de 2015. Estou com 88 agora e com ânimo pra ir além, cada dia mais, um pouquinho de cada vez que é para dar tempo pro corpo se adaptar a essa nova vida.
Continuo fazendo escolhas positivas na minha vida e no meu cardápio. E para mostrar pra vocês uma dessas escolhas, tirei essa foto desse prato lindo, super colorido, pouco calórico e muito saudável que fiz hoje pro almoço. Aí tem muita salada sem tempero e crua (alface, acelga, couve-flor, ervilha, kani, cenoura, tomate, brócolis, beterraba e repolho roxo), carboidrato (mandioca) e proteína (bacalhau e ovo de codorna). O que é melhor é que além de todos os benefícios, ainda estava muito saboroso.
Fora a balança, continuo percebendo mudanças no meu corpo. O músculo da perna está cada dia mais evidente, a cintura afinando, os seios diminuindo e a pochetinha na barriga indo embora. Além disso, as celulites também estão desaparecendo. Tudo de maneira relativamente devagar, mas do jeito que tem que ser. Demorei nove anos pra ganhar os quilos que tenho hj. Não dá pra querer eliminá-los em nove meses né? Seria uma loucura.
Eu sei que tem gente que se sujeita a todo tipo de dieta maluca, exercícios sem acompanhamento e excessivos, remédios tarja preta, cirurgias, enfim, tudo que obviamente não é saudável. Mas eu não. Desde o começo quis fazer direito e é o que estou fazendo (ou pelo menos tentando). Além do mais, me recuso a ficar obcecada com isso e deixar de fazer as coisas que gosto, ir aos lugares que gosto e compartilhar com meus amigos umas comidinhas não saudáveis de vez em quando. Tudo na vida é equilíbrio e estou buscando o meu, com afinco.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário